top of page

Decida ser feliz!

Atualizado: 26 de set. de 2018




Provérbios 15:15 Todos os dias do aflito são maus, mas a alegria do coração é banquete contínuo.



Uma vida alegre é uma escolha! Você pode decidir escolher ter um coração manso e feliz! Uma vida cheia de aflição, cheia de problemas, dor e miséria, também é uma escolha. Pessoas escolhem permitir que os sentimentos negativos destruam suas vidas.

Porém a mulher que decidiu ter um coração alegre, dificilmente será prisioneira das aflições. Tudo que ela vê é a beleza de Cristo, a riqueza da vida, e a esperança da glória! Apesar de todos os pesares deste mundo de dor, ela lança seu olhar para a vida e consegue enumerar milhares de coisas boas as quais está muito agradecida!

Que sempre possamos ser mulheres decididas e gratas assim!


... alegria do coração é banquete contínuo.

Se as suas prioridades estão corretas, torradas de pão de sal com tomates é um banquete de cardápio (Já experimentou por um pouco de azeite e queijo?). Se você olhar para o peso de glória eterno, as aflições da terra se tornam mais leves! Gratidão com contentamento é remédio contra depressão, independente das aflições! Se você tem a Jesus Cristo, que mais neste mundo você poderia desejar! Se Jesus está jantando com você, quem se importa com o que está na mesa?






Pare de se entristecer!!! Ligue a música, cante louvores e dance! E é bom que você dance como Miriam dançou, diante do mar! O Senhor vai te fazer caminhar num caminho de milagres! Creia nisso antes que desmaies no deserto das aflições!



Olá mulher, você é responsável pela percepção negativa da vida, por banquetear-se na mesa da tristeza até que se transforme em doença. Arrependa-se e escolha ser alegre no Senhor, agradecida pelas suas muitas bênçãos, com as quais fomos abençoadas no Amado.

Alegria é um mandamento, não uma opção, não depende de nenhuma circunstância.

Deus espera que tenhamos corações alegres pela abundância de todas as coisas que Jesus Cristo veio trazer a nós, suas filhas. Uma Vida Plena Deus tem pra você! (Jo 10:10)


Que a alegria seja o seu cardápio de todo dia!

No amor do Amado...

Pra. Selma


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page