top of page

Radicalmente subvertido





“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra".

(Atos 1:8)


Se desejamos ver o mundo transformado essa mudança deve começar em nós. Se nos movermos radicalmente até o Senhor, e nos submetermos à sua vontade viveremos seu plano bom perfeito e agradável.


Que plano é este? De sermos a suas testemunhas. Uma testemunha é alguém que viu, ouviu e experimentou algo, em termos espirituais é alguém que possui relacionamento profundo com o Mestre.



Em nosso acampamento fomos capacitados pelo Espírito Santo, e fomos chamados para a seara do Senhor. Assumimos o compromisso e não iremos parar até que toda terra seja iluminada pela luz do evangelho.


Neste plano de ser testemunha viva, você conta com o Espírito Santo, mas conte com sua galera também, pois toda mudança se faz com união. Então estaremos lhe ajudando nos próximos meses: proporemos algumas operações para que vc possa se posicionar como testemunha do Senhor, e execute a vontade do nosso General Jesus.

Fique ligado!


Rede Juventude - Pb. Isaías Terra

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page