Tudo é possível!
Atualizado: 30 de out. de 2020

E ele me disse: Profetiza ao Espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao Espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó Espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. E profetizei como ele me deu ordem; então o Espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.(v. 9,10)
Assim como Deus cheio de expectativas soprou o "fôlego de vida" nas narinas de Adão, de modo que este "se tornou um ser vivente" (Gênesis 2:7), Deus mandou que Ezequiel soprasse o Espírito, para que Ele renovasse a vida no extenso exército de ossos secos e quebrados.
O livro sagrado declara que O Espírito viria dos "quatro cantos da terra (Ezequiel 7:2), isso significa que um mover especial se manifestaria simultaneamente de todos os lugares da terra. O vento sopra de todas as direções do planeta. A onipresença e plenitude do Espírito nos garante que Deus está em todo lugar, porém neste caso me parece ser mais do que Presença, mas um agir de Deus para restaurar e renovar a esperança. Deus iria infundir naqueles corpos mortos o fôlego de vida, assim como iria restaurar a esperança de Israel que havia perecido.
Oro para que isto aconteça novamente! Oro com minh'alma, e ainda que haja uma profecia de avivamento determinada para algum tempo no futuro, Deus nos conceda agora o sopro da sua boca. Um bafejo apenas, já seria o suficiente para nos fazer viver estes dias e trazer de volta a alegria da esperança.
O sopro quente da boca de Deus faça subir a sua esperança. Ele faça ressurgir força da fraqueza e poder como de um exercito para lutar e vencer em NOME DE JESUS.
Pra. Selma Marinho
Palavras de Vida - Mensagens
COMUNIDADE EVANGÉLICA FILADÉLFIA - ALFENAS/MG